sábado, julho 11, 2009

Senhora de 90 anos dirige o mesmo carro há quase 50 anos

Fonte: G1 ·

A norte-americana Rachel Veitch, de 90 anos, dirige o mesmo carro, um “Mercury Comet Caliente”, há 45 anos. Ela comprou o veículo em 1964.
Rachel, uma enfermeira aposentada que mora em Orlando (Flórida, EUA), chama o veículo de "Chariot". "Esse pequeno Chariot nunca mentiu para mim, nunca me enganou e eu sempre pude confiar nele", disse a mulher, que espera atingir as 600 mil milhas (965,6 mil km).
A enfermeira aposentada disse que o segredo por trás da longevidade de seu automóvel é simplesmente o cuidado que ela tem com ele. "Tenho cuidado com quase tudo que eu já tive, exceto no caso dos maridos", afirmou Rachel, que está em seu terceiro casamento.

Será que alguma coisa ainda está na garantia?

Nenhum comentário: